Política de Reembolso
Política de Reembolso
Solicitação de reembolso. Quando e como posso solicitar um reembolso de devolução?
Lamentamos que você tenha recebido um pacote que não corresponde às suas expectativas. Como todos os pedidos da Andersun Comércio estão protegidos pela Garantia, recomendamos que você verifique o status do pedido e não clique no recebimento do pedido para evitar a liberação do pagamento.
Então se você recebeu um item errado, é recomendável enviá-lo de volta. Após a entrega da encomenda, podemos aceitar o reembolso para liberar o pagamento para você. Você pode fazer um novo pedido para que podemos enviar novamente. Acrescentamos que devido à atual limitação do sistema, não podemos providenciar uma troca direta dentro do sistema para você.
Critérios elegíveis para devolução e reembolso
) Não recebeu o pedido
2) Recebeu um produto incompleto (falta de quantidade ou acessórios)
3) Recebeu o(s) produto(s) errado(s) (por exemplo, tamanho errado, cor errada, produto diferente)
4) Recebeu um produto com danos físicos (por exemplo, amassado, arranhado, quebrado)
5) Recebeu um produto com defeito (por exemplo, mau funcionamento, não funciona conforme o esperado)
6) Recebeu um produto que apresentou problemas de funcionamento até 30 dias após o recebimento do mesmo. Nestes casos, você poderá entrar em contato com nossa equipe de atendimento e enviar detalhes do problema para análise. Nossa equipe checará a necessidade de retorno do item e confirmará o reembolso, se aplicável.
Obs.: Em caso de defeito em Chopeiras, o prazo de reembolso é de até 30 dias após o recebimento do produto.
Siga essas etapas para solicitar devolução / reembolso:
Etapa 1: Vá para a guia Minha conta e clique em Minhas compras.
Etapa 2: Toque no item que você deseja devolver.
Etapa 3: Role para baixo até a página inferior e toque em “Devolver/Reembolsar”.
Etapa 4: Selecione os produtos para Devolução / Reembolso e preencha os campos obrigatórios. Toque em "Enviar".
*É aconselhável que você fique de olho no caso e pode ser necessário que você responda a tempo.
Caso você tenha mais provas ou vídeos a serem anexados ao caso, é aconselhável que forneça esses detalhes enviando-nos um e-mail.
Para sac@andersuncomercio.com.br
O reembolso não será aceito nos seguintes casos:
1. Pagamento não confirmado. Solicitações de reembolso só serão avaliadas caso o pagamento tenha sido confirmado.
2. Desistência de compra, item faltante, item danificado ou item não recebido após o comprador clicar em “Pedido Recebido”. Nestes casos, o comprador deve clicar diretamente em “Reembolso”.
3. Se o retorno de item for solicitado, mas não realizado pelo comprador.